Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ante estreia


Percy Jackson sempre se sentiu estranho e diferente de todos os jovens da sua idade. Isto até compreender que, afinal, ele é um semideus, filho de Poséidon, o soberano dos mares e das tempestades, e de uma humana por quem o deus grego em tempos se apaixonou.
 
Depois das aventuras do passado, Percy vê-se a braços com uma enorme responsabilidade: a salvação dos da sua raça. Mas, para que isso seja possível, ele e os seus amigos têm de encontrar o Velo de Ouro de Crisómalo, o mítico carneiro alado.
Embarcando numa perigosa aventura pelas águas do Mar dos Monstros, referido pelos humanos como Triângulo das Bermudas, os jovens terão de enfrentar criaturas adormecidas durante séculos, e que agora despertam sedentos de morte e destruição.




Sequela de "Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo" (2010), um filme de acção e aventura com realização de Thor Freudenthal ("Hotel Para Cães"), que se inspira no segundo volume da saga juvenil Percy Jackson e os Olimpianos, do americano Rick Riordan. No elenco Logan Lerman , Alexandra Daddario e Stanley Tucci , entre outros.
 
IN PÚBLICO


 

Na minha opinião este foi um filme giro. Simplesmente isto, giro.
Tive a sorte de ir à ante estreia deste filme em 3D e mesmo assim achei-o engraçado, mas mais dirigido a um público juvenil.
 
No entanto, acho que não compensa ir ver em 3D. Pagar bilhete para ir ver meia dúzia de efeitos que não foram assim tão espetaculares assim. Mas cada um tem a sua opinião.
 
É um filme bom para uma altura em que se quer algo simples e sem muitas tramas.
 
Uma surpresa foi ver o protagonista da série Castle, como o famigerado Hermes.





Em 5 dou-lhe um 3.
 

0 comentários:

 
Powered by Blogger