Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Filme # 10


Este não é o típico filme de terror, de thriller ou de suspense.
 
Não, não é mesmo.
 
Comecei por ficar curiosa.
 
Passei a sentir-me stressada.
 
Fiquei confusa.
 
Próxima do final fiquei desiludida. Então era isto? Só isto?
 
E depois o final. MY GOD... que final!
 
Este tornou-se sem dúvida um dos meus filmes favoritos de SEMPRE!
Tenho de ver se o arranjo em DVD para a minha coleção particular.
 
É um filme que ainda me faz pensar... e garanto-vos que embora o meu coração diga que tiveram razão em fazer o que fizeram... a minha consciência social e a minha cabeça diz-me que NÃO. Foi errado, moral e eticamente errado.
 
Mas numa coisa continuo a concordar... o filme é bom, muito, muito bom.
 
Embora ainda ache que esta Jéssica Biel não é das melhores atrizes de Hollywood.

 

0 comentários:

 
Powered by Blogger