Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Promoção 50% Vichy

Mal soube desta maravilhosa promoção fiz uma lista dos produtos que queria comprar, mas não consegui comprar tudo o que queria.

Nesta minha aventura tive de ir a duas farmácias diferentes pois a primeira não tinha quase nada do que pretendia.
Sim, além do limite de cartões existentes em cada farmácia, ainda estamos limitados ao stock que a farmácia já possui.

Assim, aproveitei a promoção para comprar 2 cremes de mãos:

Este creme de mãos é do mais maravilhoso que pode haver, principalmente agora no Inverno. Apesar de não ter as mãos gretadas, ele nutre sem deixar a pele gordurosa, notando-se logo de imediato mudança nas nossas mãos.
O preço dele é 6,61€ cada e custou-me 3,31€.




Eu AMO esta gama "Lipidiose" da Vichy e aproveitei para comprar o meu baton hidratante de eleição:
Quer no Verão, quer no Inverno, este baton anda SEMPRE na minha carteira!
Eu sei que o baton não estava incluído nesta promoção, mas tinha mesmo de o comprar porque o meu estava a acabar. Preço - 4,05€

Depois aproveitei para comprar estes meninos para experimentar:
Cuidado Hidratante Anti-imperfeições Tri Activo
Preço sem desconto - 15,80€
Paguei - 7,90€


<> <>
AQUALIA THERMAL OLHOS

Preço normal - 13,95€

Paguei - 6,98
Este último foi uma oportunidade que aproveitei, pois já andava a pensar em comprar o da Garnier, uma vez que ultimamente ando com umas olheiras tremendas. Mas o da Garnier ronda os 16€ e este ficou bem mais barato.

A rapariga da segunda farmácia também me aconselhou a trazer o desmaquilhante bi-fásico da Vichy, pois estava de aproveitar e pelos vistos era o que ela usava.

Vichy Desmaquilhante de Olhos para Maquilhagem à Prova de Água
O desmaquilhante bi-fásico que uso é o da Sephora que adoro, mas é um frasquinho pequenino e custou 3,50€, enquanto que este da Vichy que tem 150 ml custava 10,45€ e paguei 5,23€.
Além disso diz no frasco que é para olhos sensíveis e tem um efeito anti-queda de pestanas, o que é sempre bom num produto de limpeza - a gentileza e a proteção, certo?


E pronto... foram as minhas comprinhas.



E as vossas?





0 comentários:

 
Powered by Blogger