Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Últimos dias

Ultimamente tenho devorado séries.
Depois de ter estado 9 meses privada de mais canais do que RTP1, RTP2, SIC e TVI, não tenho vontade de sequer passar algumas horas da noite no sofá da sala a ver tv.
Ganhei novos hábitos e acho mesmo que mudei alguns gostos.
Neste momento tenho acompanhado com fervor os seguintes:

True Blood  - 3ª Season


Pretty Little Liars - 1ª Season


E recomendo as duas séries, sem restrições.
A True Blood comecei a ver e achei logo que tinha algo interessante. Aliás a 1ª temporada é mais para nos ambientarmos a todo aquele mundo esquisitóide onde tudo acontece com uma naturalidade aterradora. Mas a 2ª temporada A R R A S O U com tudo o que eu poderia imaginar... Nossa Senhora!! Um autêntico espectáculo.
E pronto aqui estou eu mais uma maluquinha a ver o início da 3ª temporada com muita expectativa e algum receio de que depois de uma temporada tão fabulosa, esta fique um pouco aquém... a ver vamos.
Uma coisa que eu adorei nesta série é - se alguma personagem já não interessa, toca a dar-lhe um tiro na testa de uma maneira que ainda nos faz rir com a parvoíce da situação. Original e viciante.

A outra série comecei a ver por pura curiosidade, no estilo "ora vamos cá ver o que sai daqui" e foi o que bastou. Ainda está no início dos inícios e já tem montanhas de fãs a nível internacional. Uma lufada de ar fresquinho, com muito mistério e suspense, como eu gosto. Mui bueno.

0 comentários:

 
Powered by Blogger