Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Na Nova Zelândia existe uma nova campanha de adopção de animais que é simplesmente genial, além de ser muito original.
No site http://www.doggelganger.co.nz/ quem quiser adoptar um animal pode verificar qual é o mais compatível consigo através das nossas feições.
Através de um processo muito original e futurista fazemos um upload de uma foto nossa em que podemos reduzir ou aumentar, recortar,... de modo a ser visível apenas a nossa cara.
Depois o site faz uma busca pelos  animais que se encontram disponíveis para adopção.
Eu fiz e foi isto que me aconteceu:


Escusado será dizer que o queria e muito trazer para casa!!! Desejo do fundo do meu coração que este lindíssimo bebé tenho uma casa maravilhosa que lhe dê muito carinho e amor.

domingo, 12 de junho de 2011

Fim de semana prolongado...
Sexta - Acordo mais tarde do que é costume e ando a arrastar-me pelo dia até chegar à tarde... altura em que faço uma soneca de 2h30 min.
É mais do que evidente que ando a abusar do trabalho e a desleixar no descanso.

sábado, 11 de junho de 2011


Dois dias antes do seu casamento, Doug e três amigos rumam em direcção a Las Vegas para uma despedida de solteiro que nunca mais irão esquecer. Quando os três padrinhos acordam na manhã seguinte, não conseguem lembrar-se de nada. Sem saberem como e porquê encontram um tigre na casa de banho e um bébé de 6 meses no guarda-roupa da suite do Hotel Caesars Palace. A única coisa que não conseguem encontrar é Doug. Sem qualquer pista sobre o que se passou na noite anterior e com muito pouco tempo, o trio tem agora que tentar reconstituir a noite passada para encontrar Doug e regressar rapidamente a L.A. a tempo do seu casamento.


Finalmente tratei de ver este filme de comédia que muito deu que falar em 2009.
Não se trata de um filme tonto, mas sim espectacular na sua simplicidade e completamente hilariante.
A cena do chinês que salta da mala do carro completamente nú é demais... Um excelente filme para ver e rever.
Agora, depois de ter visto este, estou ansiosa para ver o Ressaca 2. Promete...




sexta-feira, 10 de junho de 2011

Jean-Dominique Bauby (23 de abril de 1952 – 9 de março de 1997) foi um conhecido jornalista e escritor francês, editor da revista de moda Elle durante vários anos.
No dia 8 de dezembro de 1995, aos 43 anos de idade, Bauby sofreu um grave acidente vascular cerebral e entrou em coma. Ao acordar, 20 dias depois, no Hospital Marítimo de Berck-sur-Mer, descobriu que perdera a capacidade de se movimentar e de falar; podia apenas piscar o olho esquerdo. Em seguida, a pálpebra do olho direito foi "obliterada" (amarrada) para não infeccionar. Em tal rara condição, conhecida como síndrome do encarceramento, os movimentos do corpo inteiro são paralisados, mas as faculdades mentais se mantêm perfeitas. Bauby também perdeu 27kg (60 libras) nas primeiras 20 semanas após o AVC.


 
Apesar de ter ouvido falar maravilhas deste filme, já por duas vezes que o tento ver do princípio ao fim e não consigo!
É demasiado lento, demasiado parado. Quase que nos sentimos tão desesperados como o protagonista, tão asfixiados como ele, ao ver as cenas tão estagnadas. No entanto a premissa, a história por detrás deste filme é assombrosa!
 
Powered by Blogger